sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Como ativar o Office 2010 - Serial

serial para office 2010
O Microsoft Office 2010 é uma suíte de aplicativos pertencente a Microsoft e é atualmente a linha de geradores de planilhas e documentos mais utilizadas no mundo.

Seu pacote neste versão atual conta com os seguintes programas:
Microsoft Excel, PowerPoint,  Microsoft Publisher, Microsoft Access, Outlook, Microsoft OneNote, Microsoft InfoPath, SharePoint Workspace e o Communicator.
O preço para se ter esse produto hoje em dia é bastante elevado para algumas pessoas. Por isso algumas alternativas estão disponíveis na internet.
Como ativar o Office 2010?
através do vídeo abaixo você irá aprender a ativar o Office com um serial disponibilizado aqui:

Atenção o download do ativador fica por sua conta e responsabilidade.   




Cupom de Desconto

70 comentários:

Muito bom! Deu certo.
Obrigada.

Depois de mais de e meses nessa luta, consegui finalmente ativar. Valeu demais

Legal...que bom que funcionou !

por nada..continue nos visitando

O que aconteceu? seja mais específico.

amigo nao consegui baixar nada com o link a baixo na descrição do video

Nossa, você é fera, após muito tempo sem saber ativar ..agora consegui finalmente!! vou guardar esse ativador!! valeu amigo, abraçoo!

Tudo certo, muito obrigado pela ajuda! abraços!!!

Muito obrigado! Deu tudo certo, abraços!

O download nao deu certo do ativador vem o FLV Player

Obrigado por compartilhar conhecimentos. 10 funcionou.

o meu não funcionou, fala que ta com vírus, e não completa o download

Não abriu o link do ativador, inclusive está direcionando para outros downloads carregados de virus.

Olá Mayquel!

Gostaria da sua ajuda na ativação do office 2010. No caso fiz conforme vc sugeriu no vídeo, desativei o avast, abri , fechei o office, usei o ativador, apareceu como ativado no ativador, abri o office pra ver e ele continuava sem ser ativado... O que devo ter feito de errado?
Agora quando passo o ativador novamente ele não mostra mais como ativado. Não sei onde errei

Até a parte do ativador tinha dado certo, mas qnd fui procurar o office para ativar ele não tinha mais. Dae não funcionou ...

Esse ativador é aquele de 6 meses ou é infinito???

O meu deu falha na ativação do produto

O link do ativado não tá funfando?

O link do ativador não tá funfando?

Boa tarde, nao estou conseguindo baixar, quando clico nesse link ' CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ATIVADOR' entra em um site, mais nao especifica onde baixar o ativador.

muito bom!!! adorei! obrigado

Por favor me ajuda.
o meu not é windowns 8(como eu me arrependo de ter comprado)
eu não tenho worde e preciso muito fazer trabalhos escolares.
Como faço para baixar permanentemente o office 2010?
muito obrigada por responder.

Normalizou tudo, muito bom... vlw a dica...

nao consegui baixar o ativador

Esse link leva à várias coisas que a gente tem que fazer, inscrever-se e em inglLês. É assim mesmo?

Rápido e pratico agradecimentos .

no meu não funcionou, quando tento validar por esse programa mostra a mensagem "No KMS product detected"

valeu amigo fonciona mesmo obrigado

Muito bom!
Obrigado pela dica!!!

Valeu!!! Funcionou perfeitamente!!

No meu não funcionou, eu fiz tudo certinho passo a passo e não ativou

O download não esta disponivel?

Obrigado! funcionando perfeitamente.

Não consigo descompactar o arquivo, meu winrar está bom, só que está legando que o arquivo está em formato desconhecido ou danificado. :/

Deu certooo,se você tá com medo do ativador ,esquece,ele é tranquilo

Uso o Office desde 2012. Agora, apareceu a mensagem para validá-lo novamente. Contudo, não consegui; apareceu a mensagem "O acesso ao caminho 'C:\windows\KMSEmulator.exe' foi negado." Poderia me ajudar?

Bom Dia. Muito Obrigado. Tudo certo!
Parabéns pelo link.

galera só dando uma dica abre pelo google chrome com o firefox não da certo ok descobri isso fica a dica

Não consigo acessar por este link.
Obrigado.

Amigo, funcionou perfeitamente, simples e objetivo. Muito obrigado

Muito Obrigado!!!!
Vamos fazer Parceria.

Jose Costa
http://www.gigantedascapas.net/

O arquivo não está compactado..vc realmente está baixando o ativador?

Vlw Brother Funcionou mesmo!!!!!!!

Cadastrei meu cel para fazer download e o download não foi disponibilizado, péssimo, obriga os usuários a efetuar cadastro de um serviço desnecessário para obter outro, ou seja o download, porem o mesmo não é disponibilizado!

Show de bola amigo, deu tudo certo, abraço!

nem virus tem
muito bom seu pograma

Deu certo.. Muito fácil.. Recomendo!! Parabéns ao site...

Office 2010 ativado. Valeu pela dica. Muito obrigado!

No início fiquei com receio do site, mas arrisquei e ...fantástico, dá certo!!!! Obrigada.

Olá, após clicar no link aguarde a propaganda por 5 segundos..logo após clique em fechar propaganda e aí sim vc terá acesso ao link.

Não é necessário cadastro algum. Após clicar no link aguarde a propaganda acabar...ela dura 5 segundos..logo após clique em fechar propaganda, aí sim o link estará disponível.

nao consigo baixar o ativador, pede para cadastrar o celular de depois baixar mas nao baixa.

Não consigo o link de jeito algum, link direto tem?

ainda bem q existe invertlink pra acabar com essa palhaçada de protetor de link, mas vlw por compartilhar

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou dúvida.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More